Lei Paulo Gustavo – Editais e Arquivos

Cumprindo a sagrada missão de fomentar a Cultura e prestigiar artistas da terra, a Prefeitura Municipal de Senador Amaral por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Senador Amaral publicou, nesta segunda-feira (09), o Edital de Chamamento Público para seleção de projetos da Lei Paulo Gustavo.
Numa parceria entre o Governo Federal e o município, serão contempladas iniciativas voltadas à produção audiovisual, música, dança, artesanato, dentre outras. Podem participar agentes culturais residentes em Senador Amaral, seja pessoa física, jurídica, MEI ou coletivo.

Depois de ler o edital cuidadosamente, quem tiver interesse de participar do processo têm até o dia 26 deste mês para entrega da documentação.

Homenagem mais do que merecida ao ator Paulo Gustavo, vitimado pela covid, a Lei Complementar nº 195/2022 é o maior investimento direto no setor cultural da história do Brasil. Então, confira o link no site Oficial do município e saiba todos os detalhes! E nunca se esqueça: a Cultura é o maior patrimônio de um povo! Viva!

Segue link para maiores informações:

1 – ÁREA AUDIOVISUAL

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A PASTA DO AUDIOVISUAL