Conservação e Manutenção das Estradas Rurais

A Prefeitura Municipal de Senador Amaral vem realizando  o trabalho de recuperação e manutenção das estradas rurais do município, dando melhores condições para os usuários. Diariamente, essas estradas são utilizadas para o transporte de produtos agrícolas, produção de leite e transporte escolar.

O Prefeito Municipal, Ademilson, afirma a importância que a conservação dessas estradas têm para os cidadãos – “O acesso da população rural a serviços básicos como educação, saúde e lazer se dá através destas estradas, havendo a necessidade de mantê-las sempre em bom estado.”

Além disso, compreendendo o destaque agrícola de nosso município, a atual gestão considera que o estado de conservação das estradas influi diretamente no custo do transporte e na qualidade do produto transportado.

Assim sendo, o mês de maio – Maio Amarelo -, considerado o mês da mobilidade, encerra-se com a manutenção de todo o município: Bairro dos Farias, Bairro Campo Belo; Bairro do Valinhos; Bairro do Caxambu; Distrito da Ponte Segura; Distrito da Ponte Segura/ divisa com Munhoz; Bairro da Cachoeira; Rua da Copasa; Bairro Lagoa Grande; Distrito Ponte Segura/ divisa com Bueno Brandão; Bairro dos Rosas; Bairro dos Três Saltos; Bairro do Serro.

Senador Amaral – Novo Tempo, Novas Ideias.